Contra a Juazeirense, Palmeiras volta a jogar pela Copa do Brasil com torcida no estádio após 3 anos

Atletas do Palmeiras, equipe de arbitragem e atletas do Internacional alinhados antes do confronto entre as equipes, durante primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Campeão em 2020, Palmeiras inicia a trajetória pelo pentacampeonato contra a Juazeirense

Na noite deste sábado, o Palmeiras realizará sua estreia na Copa do Brasil de 2022. Tetracampeão, o Verdão inicia a busca por mais um título da competição contra a Juazeirense, às 21h, na Arena Barueri.

Será a primeira vez, desde julho de 2019, em que o Palmeiras jogará pela Copa do Brasil com o apoio do seu torcedor no estádio. O último encontro entre os palmeirenses e o clube nesse torneio foi contra o Internacional, partida de ida das quartas de final daquela edição, que terminou com vitória para o Verdão por 1 a 0, gol de Zé Rafael. Na ocasião, 36.443 torcedores compareceram ao Allianz Parque.

Na edição seguinte, a campanha campeã do Palmeiras foi toda construída com as arquibancadas da arena palmeirense vazias, devido às restrições impostas pelo governo por conta da pandemia da Covid-19. Em 2021, a equipe de Abel Ferreira fez apenas um jogo em casa na competição e também foi com os portões fechados.

O duelo contra a equipe baiana acontecerá em Barueri por conta do show da banda Kiss, marcado para o Allianz Parque. Apesar de não ser a casa do Palmeiras, o local traz boas lembranças ao torcedor em jogos de Copa do Brasil. Em 2012, o Verdão disputou as fases mais agudas do torneio no estádio e sagrou-se campeão após vencer o Coritiba na decisão.

Palmeiras x Juazeirense: mais de 11 mil ingressos vendidos

De acordo com a última atualização divulgada pelo clube, às 18:15 de ontem, 11.200 ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto. As entradas estão sendo comercializadas de forma online, através do site Ingressos Palmeiras, ou nas bilheterias físicas do estádio (localizadas na Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero – próximo do número 1001).

Os preços dos ingressos variam entre R$40,00 a R$100,00, valores mais baixos que no jogo contra o SCCP. Será permitida a entrada de torcedores com trajes de torcidas organizadas apenas no setor B. Confira:

Contra a Juazeirense, Palmeiras volta a jogar pela Copa do Brasil com torcida no estádio após 3 anos.
Reprodução

O jogo da volta entre Palmeiras e Juazeirense está marcado para o dia 11 de maio, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR.