Com reforço de Veiga, Palmeiras volta aos trabalhos após 2 dias de folga

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Meia treinou normalmente após desfalcar o Palmeiras em duas partidas

Após dois dias de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol, nesta quarta-feira, e iniciaram os trabalhos para o confronto diante do Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Raphael Veiga, que desfalcou a equipe nos últimos dois jogos por causa de uma infecção ocular, treinou normalmente ao lado dos companheiros e reforça o Verdão na partida de sábado. No começo da semana, o meia dispensou a folga e realizou atividades no Centro de Excelência.

Após ativação muscular, os jogadores foram a campo e participaram de duas atividades simultâneas: de um lado, houve um trabalho técnico com ênfase em transições e marcação e, do outro, um aprimoramento de construções de jogadas, movimentações específicas e finalizações.

O Palmeiras é o líder do grupo B do Paulistão, com 18 pontos, quatro a mais que a Ponte Preta. Após o empate amargo com o SCCP no último domingo, o Verdão busca a reabilitação contra o Mirassol na Arena Barueri. O jogo acontece no sábado, às 18h. Os ingressos estão sendo comercializados através do site Ingressos Palmeiras.

Boletim médico do Palmeiras

O Palmeiras conta com quatro jogadores em recuperação no Núcleo de Saúde e Performance. Gustavo Gómez, com uma lesão em um dos dedos do pé esquerdo, foi o jogador mais recente a entrar no departamento médico.

Nesta quarta-feira, Dudu (cirurgia no joelho), Bruno Rodrigues (artroscopia no joelho) e o lateral-direito Mayke (problema muscular na coxa) cumpriram cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Deixe uma resposta