Raphael Veiga revela ajustes feitos por Abel para Palmeiras vencer o Atlético-GO

Raphael Veiga comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Atlético-GO, durante partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão 2024, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Raphael Veiga marcou um dos gols da vitória palmeirense por 3 a 1, no Allianz Parque

Com um início de segundo tempo avassalador, o Palmeiras derrotou o Atlético-GO por 3 a 1, no Allianz Parque. A equipe comandada por Abel Ferreira, após ir para o intervalo empatando em 1 a 1, marcou duas vezes em dois minutos para garantir o resultado positivo.

Autor de um dos gols palmeirenses da noite, Raphael Veiga analisou a partida e explicou quais foram os ajustes realizados por Abel durante o intervalo.

“O que nos atrapalhou no primeiro tempo foi levar o empate logo depois que abrimos o placar. A gente sabia que eles iam sair para buscar a igualdade e não deu tempo de a gente esfriar a partida. Eles, realmente, nos marcaram bem no primeiro tempo. No segundo o Abel ajustou algumas coisas, principalmente a movimentação ofensiva. Isso acabou facilitando o nosso ataque, conseguimos achar bons passes e fazer os gols”, disse Veiga, que também respondeu sobre os três reforços que poderão estrear na semana que vem.

Raphael Veiga em disputa pelo Palmeiras contra o Atlético-GO, durante partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão 2024, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“Isso eu deixo para o Abel e para a comissão técnica. Eles vão resolver. Eu, como jogador, quero sempre que os melhores estejam no Palmeiras porque elevam o nível do treino, o nível do jogo. O Felipe Anderson, o Giay e o Maurício vão ajudar a gente, há um processo de adaptação, mas espero que eles se adaptem o mais rápido”, completou.

Raphael Veiga chegou a 93 gols marcados com a camisa do Palmeiras, em 304 jogos disputados. Ele é o artilheiro do clube no século XXI e também o principal goleador do Allianz Parque, com 49 bolas na rede.

Números de Raphael Veiga no Brasileirão:

Deixe uma resposta