Destaques da goleada, Rony, Artur e Raphael Veiga analisam vitória do Palmeiras

Rony comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Bolívar, durante partida válida pela fase de grupos da Libertadores 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Rony, Artur e Raphael Veiga participaram nos gols do triunfo por 4 a 0 sobre o Bolívar

O Palmeiras teve em Artur, Rony e Raphael Veiga os grandes nomes na goleada sobre o Bolívar por 4 a 0, pela Libertadores, na noite desta quinta-feira.

Rony anotou o gol que abriu o marcador, enquanto Veiga distribuiu duas assistências (uma para o camisa 10 e outra para Piquerez) e Artur foi às redes por duas vezes. Ao final do duelo, os três jogadores concederam entrevistas e falaram sobre o triunfo palmeirense, que garantiu a equipe na liderança geral da fase de grupos.

Veiga e Artur destacaram a eficiência do Verdão no duelo e Rony comemorou o gol e o desempenho da equipe.

Confira o que disseram Rony, Artur e Veiga

– Rony

“A gente sabe que vínhamos de resultados negativos no Brasileirão, mas estávamos tranquilos. Graças a Deus pude abrir o placar. Foi uma vitória importante, que nos deixou como o melhor time da fase de grupos. Muito feliz pelo desempenho da equipe”.

“É muito importante vencer em casa, diante do nosso torcedor. É comemorar essa noite e a partir de amanhã já pensar no Brasileirão, que domingo temos um jogo difícil [contra o Athletico-PR, fora de casa]”.

– Artur

“Hoje fomos felizes, soubemos aproveitar. Fomos eficazes. Coisa que não fomos no Brasileiro. A bola entrou e conseguimos fazer os gols. Era o que a gente estava almejando. Estávamos com a cabeça nesse jogo de muita importância para nós”.

– Raphael Veiga

“Ao meu ver a gente não fez dois jogos ruins apesar das derrotas [para Bahia e Botafogo]. Não estávamos no nosso nível top, mas também não jogamos mal. O que faltou nesses jogos foi a eficiência. Hoje jogamos bem e conseguimos converter as chances que criamos”.

“O importante é sempre ajudar o Palmeiras e melhorar meus números. Não é sempre que vou fazer gols ou dar assistências, mas tenho que sair com a cabeça tranquila após os jogos sabendo que fiz o meu melhor”.

Deixe uma resposta