Rony volta a marcar e evita falar sobre titularidade: “Deixo com o professor”

Rony comemora seu gol peloa Palmeiras contra o Botafogo-SP, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Barueri, em Barueri-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, Rony havia ido às redes pela última vez há um mês

De volta ao time titular do Palmeiras, substituindo o poupado Endrick, Rony correspondeu e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, que garantiu o Verdão como líder da classificação geral do Campeonato Paulista.

Aproveitando cruzamento de Mayke, Rony escorou de cabeça para vencer o goleiro adversário. Ao final do jogo, o camisa 10 comemorou a volta às redes.

“Primeiro quero agradecer a Deus por marcar mais um gol. Também quero agradecer minha família, filhos e esposa por todo o apoio, todo o incentivo. É uma felicidade imensa ter o apoio de cada familiar e dos torcedores que, de verdade, torcem pelo meu sucesso”, disse o atacante, que não marcava há um mês – o último tento foi no duelo contra o Ituano, no dia 8 de fevereiro.

O Palmeiras espera o fim da rodada para conhecer seu adversário nas quartas de final. O duelo, que acontece em jogo único, não deverá ter Rony como titular, assunto que ele prefere deixar com Abel Ferreira.

“Foi uma partida difícil, sabemos como é importante terminar em primeiro neste campeonato. Fico feliz pela vitória, acho que não só eu, mas todo o grupo está de parabéns. É importante começar como titular, mas isso eu deixo com o professor, aqueles que entram têm a confiança dele também”, complementou.

Ao final do duelo, Rony foi eleito pela FPF o melhor jogador da partida.

Assista ao gol de Rony

Deixe uma resposta