Segunda-feira do Palmeiras é marcada por reapresentação e viagem ao Equador

Jogadores durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras treinou na parte da manhã e embarcou à tarde para Guayaquil, onde enfrentará o Barcelona na quarta-feira

De volta aos trabalhos após vencer o SCCP no último sábado pelo Brasileirão, o Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol visando o duelo frente ao Barcelona-EQU, pela Libertadores.

A atividade não contou com os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Derby, que seguiram o cronograma regenerativo na parte interna do Centro de Excelência. Já os demais jogadores realizaram exercícios técnicos no gramado: marcação e posse de bola, seguido de seis contra seis em campo reduzido.

Após o treinamento, o Palmeiras viajou para o Equador e treina nesta terça no estádio do Emelec em preparação para o confronto contra o Barcelona. Mayke e Zé Rafael, que foram substituídos do clássico por conta de desgaste físicos, estão junto da delegação e não devem ser problema. Por outro lado, Marcos Rocha segue de fora.

Murilo pode voltar ao time do Palmeiras na Libertadores

Suspenso nos dois primeiros jogos do Palmeiras na Libertadores, o zagueiro Murilo deve estrear na competição contra o Barcelona. No último sábado, o camisa 26 marcou um dos gols da vitória palmeirense sobre o SCCP e chegou a 14 bolas na rede pelo clube – na lista dos maiores zagueiros-artilheiros da História do Verdão, Murilo ocupa a décima posição, com o mesmo número de tentos de Nen e Henrique.

O duelo entre Barcelona e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Isidro Romero Carbo.

Deixe uma resposta