Treino coletivo marca reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol

Patrick de Paula e Willian durante treino coletivo do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalques contra o Atlético-GO, Jorge e Felipe Melo participaram do treino coletivo

Após golear o Atlético-GO por 4 a 0 na noite de ontem, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol e realizou o primeiro treinamento visando o confronto diante do Fluminense.

Sem contar com as presenças de Piquerez e Gómez, convocados, ou com os titulares da partida diante do Dragão, que fizeram trabalhos regenerativos, Abel Ferreira e seus auxiliares propuseram treino coletivo de dois tempos de 20 minutos ao restante dos jogadores – atletas do Sub-20 foram chamados para completar a atividade.

De um lado, uma equipe foi formada por: Vinicius Silvestre; Gabriel Menino, Ruan Santos, Talisca e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Diogo Crispim; Breno Lopes, Gabriel Veron e Deyverson.

O outro time jogou com: Jailson; Mayke, Jhow, Renan e Daniel Alves; Felipe Melo, Matheus Fernandes e Caio Cunha; Willian, Wesley e Luiz Adriano.

Felipe Melo e Jorge participaram normalmente do treino coletivo

Felipe Melo durante treino coletivo do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Desfalques contra Santos e Atlético-GO, o volante Felipe Melo e o lateral-esquerdo Jorge participaram, sem restrições, de todo o coletivo. De acordo com o clube, Melo foi apenas preservado pela comissão técnica nos últimos dois jogos.

Jorge recuperou-se de uma lesão muscular na coxa esquerda e segue em fase final de transição física. Os dois podem ser novidades na próxima rodada.

O Palmeiras, que chegou aos 58 pontos no Brasileirão, volta a treinar amanhã, às 10h, na Academia de Futebol. O Verdão encara no próximo domingo, no Maracanã, o Fluminense, pela 32ª rodada. O duelo está previsto para iniciar às 18h15.