Com treino técnico, Palmeiras inicia preparação para final do Paulistão 2022

Atletas do Palmeiras durante treino técnico na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Titulares da semifinal fizeram um trabalho de menor intensidade; garotos do Sub-20 participaram do treino técnico

Após garantir a classificação à final do Paulistão no sábado, ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, o elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e deu início à preparação para o confronto diante do SPFC.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe de Bragança Paulista foram a campo, mas realizaram apenas um trabalho regenerativo de menor intensidade. Os demais atletas participaram de um treino técnico, que durou cerca de uma hora e meia.

A atividade foi dividida em duas etapas: de início, os atletas trabalharam o passe e a marcação; na sequência, foram realizados enfrentamentos de oito contra oito, com as dimensões do gramado reduzidas. Recuperando-se de uma lesão na coxa, Luan fez trabalhos no gramado e com bola.

Jogadores do Sub-20 participam do treino técnico

Vanderlan, Fabinho, Gabriel Silva e Breno Lopes durante treino técnico do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Para ajudar a completar o treinamento, alguns garotos da equipe Sub-20 foram chamados. Entre eles, estavam os laterais Garcia e Vanderlan, o zagueiro Naves, os meio-campistas Jhonatan e Fabinho e o atacante Gabriel Silva.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade de amanhã será a penúltima antes do jogo de ida da final do Campeonato Paulista contra o SPFC, que acontecerá na quarta-feira, no Morumbi, às 21h40.