Após gol e assistência, Breno Lopes celebra e comenta concorrência no elenco

Breno Lopes comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Cerro Porteño, durante segunda partida válida pelas oitavas de final da Libertadores 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Depois de 2 meses, Breno Lopes voltou a marcar com a camisa do Palmeiras

Breno Lopes voltou a marcar um gol com a camisa do Palmeiras após mais de dois meses. Na última quarta-feira, o camisa 19 entrou em campo no segundo tempo contra o Cerro Porteño e anotou o terceiro tento do Verdão na goleada por 5 a 0, além de também ter contribuído com a assistência para o gol de bicicleta de Rony.

“Fiquei feliz pelo último jogo, pela assistência, gol e principalmente pelo objetivo conquistado, que foi a classificação”, disse o jogador, que busca por espaço na equipe.

“Temos um elenco muito qualificado e a concorrência é muito grande, então é muito importante estar sempre preparado. O professor sempre nos fala para fazermos o nosso melhor e trabalhar firme, que é o que podemos controlar. É o que venho fazendo e, quando a oportunidade surge, busco fazer o melhor”, acrescentou.

Na atual temporada, o atacante soma 28 partidas, sendo apenas cinco como titular. O principal ‘concorrente’ de Breno no ano tem sido Wesley, que acumula 34 jogos. Gabriel Veron, apesar de ter sofrido duas lesões recentes, está à frente da dupla, assim como Dudu e Gustavo Scarpa, titulares da posição.

“Sempre bom ter o carinho do torcedor, me ajuda bastante. Eles apoiam muito o nosso elenco. Fico feliz quando entro bem e eles me agradecem nas redes sociais. Então, tenho de trabalhar para entregar o melhor em campo para o torcedor”, completou.

Breno Lopes projeta duelo contra Fortaleza

À espera de mais oportunidades, Breno comentou o próximo confronto do Palmeiras na temporada, que será frente ao Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Breno Lopes e o goleiro Matheus durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

“A gente sabe que todos os adversários jogam o jogo da vida por estarem nos enfrentando. Temos de chegar a Fortaleza, fazer um grande jogo e buscar a vitória, pois nosso objetivo é nos mantermos na parte de cima da tabela”, finalizou.

A equipe do Fortaleza é a última da tabela de classificação do Brasileirão, com 10 pontos, sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Deixe uma resposta