Gustavo Gómez enaltece a força mental do Palmeiras em vitória na Vila Belmiro

Gustavo Gómez do Palmeiras em disputa com Lucas Pires do Santos, durante partida válida pela oitava rodada do Brasileirão 2022, na Vila Belmiro.
Cesar Greco

Com gol de Gustavo Gómez, o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro

O Palmeiras venceu sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro. Com gol de Gustavo Gómez, aos 35 minutos do segundo tempo, o Verdão bateu o Santos por 1 a 0, em jogo disputado na Vila Belmiro.

Ao final da partida, o capitão palmeirense concedeu entrevista coletiva e analisou o confronto. Para o camisa 15, a parte mental da equipe foi fundamental para a vitória fora de casa.

“O primeiro tempo foi equilibrado, eles conseguiram chegar até o nosso gol, mas conseguimos controlar o jogo. No segundo tempo, a força mental do nosso time prevaleceu. Foi um jogo muito difícil, mas o mais importante foi conquistado que eram os três pontos”, disse Gustavo Gómez.

Com a vitória, o Verdão se mantém na parte de cima da tabela do Brasileirão, com 15 pontos. O próximo jogo será diante do Atlético-MG, domingo que vem, no Allianz Parque. Artilheiro no duelo contra o Santos, Gómez desfalcará a equipe contra os mineiros por conta de sua convocação pela seleção paraguaia.

Gustavo Gómez chega a 20 gols pelo Palmeiras

Gustavo Gómez comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Santos, durante partida válida pela oitava rodada do Brasileirão 2022, na Vila Belmiro.
Cesar Greco

Na lista dos zagueiros que mais marcaram pela camisa palmeirense, Gustavo Gómez se isolou na quinta posição.

Neste ranking, o atual capitão chegou a 20 gols e deixou para trás Bianco, que anotou 19. Completam o top-5: Cléber (21); Vágner Bacharel (22), Loschiavo (32); e Luís Pereira (36).

Na temporada de 2022 o paraguaio disputou 27 partidas e marcou três gols.

Deixe uma resposta