Palmeiras realiza atividades técnicas antes de viagem ao Equador

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Na véspera do confronto contra o Emelec, Palmeiras treinará no Estádio Monumental, em Guayaquil

Na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras realizou mais uma sessão de treinamentos visando o duelo contra o Emelec, válido pela terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram atividades técnicas sem a presença dos goleiros, que trabalharam com os preparadores da posição em um campo separado. A movimentação teve como foco aprimorar a posse de bola.

Em seguida, os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o SCCP foram liberados para um treino de complemento físico, devido ao desgaste acumulado nas últimas três partidas; os demais atletas fizeram outro treino técnico, desta vez com os arqueiros em campo.

O Palmeiras deve ir a campo contra o Emelec com uma equipe alternativa. Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito ontem, e Luan, recuperando-se de uma lesão na coxa, são os desfalques por problemas físicos.

Palmeiras finalizará preparação no Equador

A delegação palmeirense embarca para o Equador na tarde desta segunda-feira. O último treinamento antes do duelo será no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da decisão da Libertadores deste ano. A atividade está marcada para às 14h.

O duelo entre Palmeiras e Emelec acontece na quarta-feira, no estádio George Capwell, às 21h (horário de Brasília). O Verdão é o líder do Grupo A, com seis pontos e 100% de aproveitamento.