Zé Rafael treina normalmente e Palmeiras encerra preparação para enfrentar Athletico-PR

Zé Rafael e Danilo, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Fabio Menotti

Gustavo Scarpa, Luan e Gustavo Gómez são desfalques certos do Palmeiras para o confronto

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para a primeira partida da Recopa contra o Athletico-PR, que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um treino tático que durou cerca de uma hora e meia. A novidade do dia ficou por conta do meio-campista Zé Rafael que, recuperado de um edema na coxa, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e pode ser a novidade do time contra o Furacão.

De início, os jogadores trabalharam os posicionamentos e ensaiaram as movimentações, além de aperfeiçoarem os passes, infiltrações e outros aspectos de jogo. Na parte final do treinamento, o elenco aprimorou as jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

Palmeiras não terá Gustavo Scarpa, Luan e Gómez para o confronto

Enquanto a equipe treinava em um dos campos da Academia de Futebol, Gustavo Scarpa (estiramento no joelho esquerdo) e Luan (lesão na coxa esquerda) trabalhavam na parte interna do Centro de Excelência junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance e davam sequência a seus tratamentos.

Positivado para Covid-19, Gustavo Gómez se encontra isolado do restante do elenco e também desfalcará o Verdão contra o Athletico-PR.

Após as atividades, a delegação almoçou na Academia de Futebol. O embarque para a capital paranaense acontecerá na tarde de hoje – o voo está marcado para às 16h20.

  • Vou palpitar um 4-3-1-2

    Weventon
    Rocha, Luan, Murilo e Piquerez
    ZR, Danilo e Atuesta
    Veiga
    Dudu e Rony

    • ops… corrigindo

      Weventon
      Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez
      ZR, Danilo e Atuesta
      Veiga
      Dudu e Rony