Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Athletico-PR e Weverton convoca a torcida

Weverton durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Pouco mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto do Palmeiras diante do Athletico-PR

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Athletico-PR, que acontece amanhã, às 21h30, na Arena Barueri. O Verdão busca a vitória para empatar com o Botafogo na liderança do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira e seus assistentes comandaram atividades técnicas e táticas, focadas na partida. Na parte final, os atletas realizaram ainda um treino recreativo.

Gustavo Gómez, Murilo e Rony estão suspensos e não enfrentarão a equipe paranaense. A principal dúvida na escalação do Verdão é na linha defensiva. Com apenas dois zagueiros à disposição para a partida (Luan e Naves), Abel terá que improvisar se for manter o esquema com três defensores, que funcionou nos últimos quatro jogos.

O Palmeiras é o segundo colocado do Brasileirão com 56 pontos. A campanha palmeirense até o momento é de 16 vitórias, oito empates e sete derrotas, com 52 gols marcados e 27 sofridos.

Weverton convoca torcida do Palmeiras

Ao final do treinamento, o goleiro Weverton concedeu entrevista e pediu o apoio da torcida para o duelo diante do Athletico-PR. De acordo com a última parcial divulgada pelo Palmeiras, pouco mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

“O Botafogo é o único time na competição que depende só dele. A gente vai continuar nossa caminhada, pensar jogo a jogo. Temos de viver o Athletico-PR, se dedicar, saber que vai ser muito difícil. É uma equipe bem organizada. Vamos ter que pagar mais uma vez o preço, ninguém vai nos dar nada de graça. Vai ser difícil e sabemos que vamos contar mais uma vez com o apoio do torcedor na Arena Barueri. Que possam encher o estádio, nos incentivar, e que possamos, juntos, conquistar mais uma vitória”, disse o camisa 21.

Deixe uma resposta