Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol; Rony e Piquerez iniciam tratamento

Gabriel Menino conduz jogada observado por Fabinho, Jailson, Breno Lopes e Gabriel Silva, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Dupla foi substituída na final do Campeonato Paulista, vencida pelo Palmeiras sobre o SPFC

Após vencer o Campeonato Paulista pela 24ª vez em sua História, o Palmeiras se reapresentou na tarde de segunda-feira, na Academia de Futebol, e deu início à preparação para o confronto diante do Deportivo Táchira, que acontecerá amanhã às 21h, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2022.

Como de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo anterior não foram a campo e permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para trabalhos regenerativos.

Os demais atletas participaram de um treinamento de nove contra nove comandado pela comissão técnica de Abel Ferreira. Assim como ocorreu nas semanas anteriores, diversos jogadores do Sub-20 foram chamados para completarem a atividade.

Piquerez e Rony iniciam tratamento no Palmeiras

Substituídos no duelo de domingo contra o SPFC, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rony deram início a seus tratamentos e são dúvidas para o jogo de quarta-feira. O uruguaio sofreu um trauma no ombro direito, enquanto o camisa 10 sofreu um trauma no joelho esquerdo.

Desfalque certo para o jogo é o zagueiro Luan, que segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda – a última partida do defensor foi a final do Mundial de Clubes, há quase dois meses.

O Palmeiras volta a treinar amanhã na Academia de Futebol, às 7h. Após a atividade, ainda no período da manhã, a delegação embarca para San Cristóbal, na Venezuela.