Palmeiras treina, tem DM zerado e Abel conta com elenco completo pela 1ª vez no ano

Naves, Gabriel Menino e Aníbal Moreno durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras pode ter novidades para duelo de quinta-feira, contra o Botafogo-SP

Dando sequência ao trabalho de preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, o Palmeiras treinou nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e o técnico Abel Ferreira pôde contar com o elenco completo em campo.

Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues, Dudu e Endrick participaram da atividade e, com isso, o DM do Verdão está zerado. Desde a lesão de Dudu, em agosto do ano passado, que a comissão técnica não tinha todo o plantel à disposição.

Na primeira movimentação do dia, jogadores do ataque e da defesa foram separados. Os defensores aprimoraram a saída de bola com marcação alta, enquanto o restante aperfeiçoou construções de jogada contra uma linha baixa. Por fim, houve um enfrentamento entre duas equipes com as dimensões do campo reduzidas.

Apesar de estarem recuperados, Dudu e Bruno Rodrigues ainda são dúvidas. Caso sejam relacionados, eles começarão no banco. Já Endrick e Aníbal Moreno devem retornar ao time titular.

Estêvão projeta Palmeiras x Botafogo

Estêvão durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Autor do gol da vitória do Palmeiras no jogo de ida contra o Botafogo, Estêvão falou sobre a partida e destacou a concentração do Palmeiras.

“Para nós, todo jogo é importante. O Botafogo é uma equipe boa, deu muito trabalho aqui no Allianz Parque. Espero que possamos fazer um excelente jogo e sair com a vitória e a classificação. Temos nossos objetivos na competição, sabemos o que cada um precisa ter em mente. A Copa do Brasil é uma competição muito importante e esperamos brigar pelo título até o final”, disse.

“Nossa equipe é muito concentrada e fizemos um período de treinos bem intenso. Foi bom para aprendizado, para corrigirmos alguns detalhes que faltavam nos jogos e, quando voltarmos, teremos condições de fazermos excelentes campeonatos”, concluiu.

O jovem atacante é a grande sensação da temporada palmeirense. Ele virou titular da equipe e foi a campo nos últimos 11 jogos do Palmeiras na temporada.

Deixe uma resposta