Palmeiras realiza treino tático e encerra preparação para enfrentar a Juazeirense

Atletas do Palmeiras durante treino na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperados, Gabriel Veron e Luan participaram do treino tático

Na manhã desta terça-feira, a comissão técnica do Palmeiras comandou a última atividade em preparação ao confronto diante da Juazeirense, que acontece amanhã em Londrina-PR, às 19h, pela Copa do Brasil.

Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um treino tático. O grupo foi dividido em dois times para aprimorar a saída de bola, construção de jogada, transição e outros aspectos de jogo. Na sequência, parte do elenco realizou treino de finalização.

O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Wesley, ausências na atividade de ontem, são desfalques certos para o jogo contra a equipe baiana, bem como o volante Jailson, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito.

Luan e Gabriel Veron participam do treino tático

Luan é alvo de ovada em comemoração ao seu aniversário após treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Assim como ocorreu no treino de segunda-feira, o atacante Gabriel Veron e o zagueiro Luan participaram de parte das atividades integrados ao elenco. Os dois estão recuperados de suas lesões e estão em fase final do trabalho de recondicionamento físico. Contudo, a dupla ainda não deve ser relacionada para o jogo de amanhã.

Ao final do treinamento, Luan, aniversariante do dia, recebeu a tradicional ovada dos companheiros. Confira o vídeo:

O Palmeiras venceu a partida de ida por 2 a 1 e joga pelo empate para se classificar às oitavas-de-final da Copa do Brasil.