Palmeiras realiza treino técnico na Academia de Futebol antes de viagem a Belo Horizonte

Atletas do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o América-MG, pelo Brasileirão

A dois jogos de finalizar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, líder com 33 pontos, realizou o último treino na Academia de Futebol, na manhã desta quarta-feira, antes do confronto frente ao América-MG, válido pela 18ª rodada, que ocorre amanhã em Belo Horizonte.

Abel Ferreira e seus auxiliares priorizaram a parte técnica. De começo, os jogadores treinaram ultrapassagens, cruzamentos e finalizações por baixo e pelo alto. Em seguida, divididos em duas equipes, disputaram um treino recreativo em campo reduzido.

A equipe titular do Verdão para o duelo desta quinta-feira pode ter alterações em comparação ao último jogo. Poupados contra o Cuiabá, Marcos Rocha e Zé Rafael devem iniciar a partida. Já Piquerez, com desgaste muscular, ainda é dúvida.

Outras mudanças podem ocorrer no ataque, já que Flaco López e Merentiel estão liberados para atuar. Lesionados, Jailson, Jorge, Rafael Navarro e Rony serão desfalques.

Com chances de ser titular, Vanderlan projeta América-MG x Palmeiras

Caso Piquerez não reúna condições de jogo, seu substituto deverá ser Vanderlan. Ao final do treinamento, o jogador conversou com a TV Palmeiras/FAM e falou sobre a chance de ser escalado pela comissão técnica.

Vanderlan e Vinicius em disputa durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

“Me sinto totalmente preparado e muito confiante. Venho treinando com os meus companheiros e estou entrosado com o grupo. Sinto que eles confiam em mim, assim como a comissão técnica. E trabalho forte todos os dias para isso, para quando as oportunidades aparecerem. É dar o meu melhor e representar bem o Palmeiras”, disse o lateral.

“No Brasileiro não tem jogo fácil, teremos que dar o nosso melhor dentro de campo e creio que será uma partida bem jogada e equilibrada. Vamos concentrados para mostrar o nosso trabalho e colocar em prática o plano do professor”, completou.

A delegação viajou na tarde de quarta-feira à capital mineira e, na quinta pela manhã, Abel deve comandar as últimas movimentações antes do jogo.

Deixe uma resposta