Palmeiras x SCCP: mais de 21 mil ingressos vendidos antecipadamente

CBF confirma clássico entre Palmeiras e SCPP na Arena Barueri.
Marcos Ribolli

Clássico entre Palmeiras e SCCP acontecerá neste sábado, na Arena Barueri

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras divulgou a parcial dos ingressos vendidos para o clássico diante do SCCP, que acontece na noite deste sábado: até às 15h05, 21.200 bilhetes foram comercializados antecipadamente. O Derby será disputado na Arena Barueri por conta de um show que ocorrerá no mesmo dia no Allianz Parque.

Os ingressos estão sendo vendidos para o público em geral desde a manhã de quarta-feira através do site Ingressos Palmeiras ou nas bilheterias físicas do estádio (localizadas na Avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero – próximo do número 1001).

O preço dos ingressos varia entre R$40,00 a R$150,00:

Ingressos para o Derby em Barueri começam a ser vendidos nesta segunda-feira.
Divulgação

Palmeiras e SCCP se enfrentaram pela última vez no mês passado, pelo Campeonato Paulista – o duelo terminou com vitória palmeirense por 2 a 1. Na ocasião, a partida foi disputada no Allianz Parque para 39.511 palmeirenses.

Último Palmeiras x SCCP fora da cidade de São Paulo ocorreu em 2011

A última vez em que um Derby foi disputado longe da capital paulista foi em agosto de 2011, quando as equipes mediram forças no estádio Prudentão, em Presidente Prudente, pelo Brasileirão – o Verdão venceu o duelo por 2 a 1, de virada, com gols de Fernandão e Luan.

O Palmeiras busca diante de seu maior rival a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2022. A equipe ocupa atualmente a 15ª colocação, com dois pontos ganhos (uma derrota e dois empates).