Substituído no jogo contra o Athletico-PR após falta de Hugo Moura, Raphael Veiga será reavaliado na reapresentação do Palmeiras
O meio-campista Raphael Veiga deixou o estádio da Arena da Baixada, após o revés palmeirense por 1 a 0 para o Athletico-PR pela semifinal da Libertadores, com uma proteção no tornozelo direito e mancando.
No início do segundo tempo, Hugo Moura cometeu falta em Veiga e caiu sobre o pé do jogador. O camisa 23 foi substituído da partida imediatamente e queixando-se de muitas dores – Bruno Tabata entrou em seu lugar. Ainda no banco de reservas, o meia iniciou tratamento com gelo no local.
Raphael Veiga deve ser reavaliado em São Paulo
A situação do camisa 23, que passa a ser dúvida para o duelo no Allianz Parque, deve ser melhor avaliada na reapresentação do Palmeiras à Academia de Futebol, que está marcada para acontecer nesta quinta-feira, às 11h. Caso não reúna condições de jogo, Abel poderá manter a escalação com Flaco López de centroavante e Rony aberto, ou buscar outra alternativa com Wesley e Bruno Tabata.
O Palmeiras enfrentou o Athletico-PR nesta terça-feira com os desfalques de Gustavo Scarpa e Danilo, suspensos. Destes, apenas o primeiro volta para o confronto decisivo.