Reapresentação do Palmeiras é marcada por presença de jogadores do Sub-20 e treino coletivo

Rafael Navarro e Mina durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Menino não estiveram em campo na reapresentação do Palmeiras; Gustavo Gómez permanece fora por Covid-19

Após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na última quarta-feira, o Palmeiras se reapresentou na manhã de hoje na Academia de Futebol – o elenco recebeu folga na quinta-feira. O Verdão iniciou a preparação para o duelo contra a Inter de Limeira, que acontecerá domingo, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na capital paranaense permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo para um treino coletivo de dois tempos de 15 minutos. A movimentação foi orientada por Abel Ferreira e seus auxiliares.

Para completar o treinamento, alguns jogadores da equipe Sub-20 foram chamados, como o zagueiro Mina, os meio-campistas Fubá e Léo, o lateral-direito Carlinhos e o atacante Carlos Matheus. Giovani e Vanderlan, que estão com o grupo desde o final de janeiro, também estiveram presentes na atividade.

Luan, Scarpa e Gabriel Menino seguem como desfalques do Palmeiras

Ausências nos últimos jogos, o zagueiro Luan (lesão na coxa esquerda), e os meio-campistas Gustavo Scarpa (estiramento no joelho esquerdo) e Gabriel Menino (entorse no tornozelo direito) trabalharam junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance na parte interna da Academia.

Em isolamento após testar positivo para Covid-19, Gustavo Gómez também foi desfalque.

O Verdão volta a treinar neste sábado, às 10h, na Academia de Futebol, e embarca na sequência a Limeira. Único invicto do estadual, o Palmeiras lidera o Grupo C com 16 pontos.