Rony enaltece força do Palmeiras em “acreditar até o fim” contra o Goiás

Rony comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Goiás, durante partida válida pela segunda rodada, do Brasileirão 2022, no Estádio Hailé Pinheiro.
Cesar Greco

Rony entrou no segundo tempo e fez o gol do Palmeiras aos 51 minutos da etapa final

O Palmeiras visitou o Goiás na tarde deste sábado, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e empatou o duelo em 1 a 1, graças ao gol de Rony no último lance da partida. O camisa 10 começou a partida no banco de reservas, entrou na metade da etapa final e fez o gol em um lindo voleio.

Ao final do confronto, Rony concedeu entrevista e enalteceu a persistência do Palmeiras em buscar o empate até o último minuto.

“Foi o gol da nossa insistência, persistência. Infelizmente sofremos um gol que para mim foi falta no Weverton, o atacante só o acerta, mas sabemos que é o juiz que decide na hora. De qualquer forma, a equipe está de parabéns por acreditar até o fim, sabemos que jogar aqui é difícil, até pelo fato do clima”, disse o atacante.

“Somos uma equipe muito qualificada e a gente sabia que poderíamos ter saído com a vitória. Mas quando eles saem na frente, eles se fecham e fica difícil reverter”, complementou Rony.

O atacante marcou o seu sexto gol na temporada e empatou com Rafael Navarro como vice-artilheiro do time, atrás apenas de Raphael Veiga (11).

Rony diz que Palmeiras não pode “baixar a cabeça”

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá pela frente uma sequência complicada na competição. Os próximos dois jogos do time serão contra Flamengo (fora de casa) e SCCP (em Barueri).

Rony comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Goiás, durante partida válida pela segunda rodada, do Brasileirão 2022, no Estádio Hailé Pinheiro.
Cesar Greco

Rony admitiu que o Verdão enfrentará equipes difíceis na próxima semana, mas garantiu muito trabalho para que a vitória aconteça.

“Agora é trabalhar. Muitas vezes as coisas que queremos não acontecem e é só com trabalho que vamos brigar até o fim por esse Brasileiro. Temos jogos difíceis pela frente. Não podemos baixar a cabeça, somamos um ponto que pode ser que faça a diferença lá na frente, mas queremos a vitória já no próximo jogo”, concluiu.

O duelo diante do Flamengo acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no Maracanã.