Vídeo e treino técnico marcam a terça-feira de trabalho do Palmeiras

Dudu e o elenco do Palmeiras, durante treino técnico, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Gustavo Scarpa, recuperado de um estiramento no joelho esquerdo, participou do treino técnico

O Palmeiras realizou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, mais uma atividade visando a partida contra o Athletico-PR, que acontecerá na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Recopa Sul-Americana.

Antes das movimentações no gramado começarem, os jogadores assistiram a um vídeo produzido pela comissão técnica. Em campo, o elenco participou de um treino técnico com as dimensões do campo reduzidas e em seguida fizeram uma atividade recreativa.

Na parte final do treinamento, alguns jogadores praticaram cobranças de pênaltis.

Recuperado de lesão, Gustavo Scarpa participa do treino técnico

Gustavo Scarpa e Giovani durante treino técnico do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Assim como nos últimos dias, o meio-campista Gustavo Scarpa treinou com os companheiros em grande parte do tempo. O camisa 14 está recuperado de um estiramento ligamentar no joelho esquerdo, mas sua presença no duelo de amanhã ainda é incerta.

O zagueiro Luan, com uma lesão na coxa esquerda, segue como desfalque do Verdão para o confronto contra os paranaenses. Já Gustavo Gómez, desfalque na partida de ida por ter testado positivo para Covid-19, está liberado e pode ser a novidade do time titular.

Nesta quarta-feira, no período da manhã, haverá ainda um ensaio tático no gramado com os titulares. O restante fará exercícios de ativação muscular com o Núcleo de Saúde e Performance.