Em vídeo de bastidores, Weverton cita lição aprendida no Mundial de Clubes; confira

Weverton durante partida entre Palmeiras e Chelsea, válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA 2021, no Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi-EAU.
Fabio Menotti

Weverton foi o único dos jogadores considerados titulares que iniciou a partida contra a Ferroviária, na última quarta-feira

O Palmeiras divulgou na noite de quinta-feira o vídeo dos bastidores da vitória sobre a Ferroviária por 2 a 0 (gols de Murilo e Breno Lopes), em Araraquara.

Além das já tradicionais imagens no vestiário e o discurso final de Abel Ferreira aos jogadores, quando sempre termina em um entusiasmado ‘Avanti Palestra’, destaca-se a fala de Weverton aos companheiros antes da equipe subir ao gramado da Fonte Luminosa.

O goleiro, que foi o único dos titulares a iniciar o jogo entre os onze contra a Ferroviária, comentou sobre uma lição aprendida no Mundial de Clubes: “Uma coisa que eu aprendi com esse Mundial e está muito forte no meu coração é: fazer o que for preciso, não o que eu quero fazer. É fazer o que for preciso para a equipe, para não sofrer gol, para ganhar o jogo”, disse o camisa 21.

Na competição intercontinental, o Palmeiras venceu o Al Ahly na semifinal por 2 a 0 e perdeu a decisão para o Chelsea por 2 a 1, com o último gol sofrido nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação.

De volta ao campeonato estadual, o Verdão, líder do Grupo C com 13 pontos, encara neste sábado o Santo André, às 16h, no Allianz Parque.

Veja o discurso de Weverton e todo os bastidores da vitória palmeirense sobre a Ferroviária:

  • Interessante, será que foi uma mensagem por algo que nao se cumpriu ou contrário, porque tudo foi feito corretamente durante o jogo?