Weverton, Gustavo Gómez e Raphael Veiga: líderes do elenco do Palmeiras comentam empate com o Boca Juniors

Weverton observa Gustavo Gómez em disputa pelo Palmeiras contra o Boca Juniors, durante primeira partida válida pelas semifinais da Libertadores 2023, em La Bombonera.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Weverton e Gómez elogiaram o sistema defensivo do Palmeiras, enquanto Veiga lamentou a chance desperdiçada no 2º tempo

No primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors jogando em La Bombonera. O duelo que decidirá quem vai para a final da competição acontece na quinta-feira que vem, no Allianz Parque.

Após a partida, Weverton, Gustavo Gómez e Raphael Veiga concederam entrevistas na saída do gramado. O goleiro e o zagueiro falaram da atuação defensiva do Verdão, enquanto o meia respondeu sobre as poucas oportunidades criadas pela equipe.

Confira o que falou Weverton, Gómez e Veiga

– Weverton

“A gente já esperava esse jogo, equilibrado e de muita intensidade. A gente não levou muitas dificuldades para eles [ofensivamente], mas eles também não com a gente. O empate foi justo. Vamos nos preparar bem, corrigir o que precisa ser corrigido. É uma decisão. Vamos jogar em nossa casa, com o nosso torcedor. Sabemos o quanto a gente é forte no Allianz. A gente vai fazer o que é preciso para passar”.

– Gustavo Gómez

“Um jogo em um ambiente top. Semifinal de Libertadores, contra um grande time. Duas equipes de muita história. Foi um jogo parelho, equilibrado. Sofremos um pouco no primeiro tempo, mas no intervalo conseguimos ajustar. No segundo tempo foi bastante equilibrado. O nosso trabalho defensivo foi bom, agora é descansar, trabalhar para fazer um grande jogo no Allianz Parque”.

– Raphael Veiga

Raphael Veiga em disputa pelo Palmeiras contra o Boca Juniors, durante primeira partida válida pelas semifinais da Libertadores 2023, em La Bombonera.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

“A gente sabia que não teríamos tantas oportunidades como a gente teve nas partidas anteriores. Eu tive uma chance, mas acabei pegando errado na bola. Não foi o resultado que a gente queria, mas não dá para falar que foi um mau resultado. Vamos decidir na nossa casa, com a nossa torcida. Sabemos que lá é diferente”.

Deixe uma resposta