Apesar de não estar lesionado, Murilo realizou apenas atividades físicas junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance
Na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o elenco palmeirense deu sequência à preparação para o confronto diante do Atlético-MG, que acontece neste domingo, no Allianz Parque, às 16h.
No primeiro trabalho do dia, o técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram atividades técnicas e táticas. Na sequência, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e batidas de pênaltis. Recuperado de lesões, Luan, Gabriel Veron e Piquerez participaram normalmente de todas as movimentações.
O trio deve ser relacionado para o jogo de domingo pela comissão técnica, que não poderá contar com as presenças de Gustavo Gómez, Kuscevic, Atuesta, Weverton e Danilo, que foram convocados. Além deles, Mayke e Jailson, machucados, também são desfalques.
Murilo faz atividades à parte
O zagueiro Murilo apareceu no campo nesta quarta, mas não treinou ao lado dos companheiros. O jogador realizou trabalhos físicos à parte com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.
O camisa 26 foi substituído no último jogo após sentir dores musculares na coxa esquerda, mas exames realizados no início da semana não apontaram lesão no local. Para o jogo contra a equipe mineira, Murilo deve estar disponível.
O Palmeiras volta a treinar nesta quinta-feira, às 11h.