Jailson renova com o Palmeiras até dezembro de 2023

Jailson durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Vínculo de Jailson com o clube se encerrava no final deste ano; volante segue em recuperação de lesão

Na tarde de domingo, o Palmeiras oficializou a renovação de contrato do volante Jailson, de 27 anos. Contratado em 2022, o jogador tinha vínculo com o Verdão até o final deste ano – o novo contrato se encerra em dezembro de 2023.

Jailson disputou 20 partidas pelo Palmeiras nesta temporada antes de romper os ligamentos cruzados do joelho direito, em abril. Desde então, o camisa 30 segue se recuperando da lesão e ainda mantém as esperanças de entrar em campo no final da atual temporada.

“O meu começo foi muito bom, pude ajudar e contribuir trabalhando no dia a dia. Agora a expectativa é grande para que o Palmeiras possa conquistar esse título brasileiro que tanto merecemos por tudo que temos feito na temporada. É se dedicar ao máximo até o final”, disse o volante, ao site oficial.

“Graças a Deus está sendo uma recuperação muito boa. A gente conseguiu evoluir muito bem, estamos na fase final. Estou ansioso para poder voltar a treinar com o grupo e quem sabe no finalzinho jogar alguns jogos”, acrescentou.

Nas últimas semanas, ele vem realizando trabalhos à parte tanto na área interna do Centro de Excelência quanto no gramado, em exercícios com bola.

Jailson agradece ao Palmeiras

Versátil, o atleta ficou quase dois anos parado antes de acertar sua vinda ao Palmeiras, em janeiro deste ano, por conta de problemas jurídicos com o Dalian Pro, da China. Antes, Jailson passou pelo Fenerbahçe e, no Brasil, atuou pelo Grêmio.

O jogador agradeceu a confiança do clube e da comissão técnica para continuar mais um ano no Verdão.

“Agradeço ao Palmeiras, ao professor Abel que me deu mais uma vez a oportunidade de seguir com esse grupo maravilhoso. Estou muito feliz, ansioso para poder voltar a fazer o que eu mais gosto e ajudar os meus companheiros”, concluiu.

Jailson participou ativamente das conquistas do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, chegando a anotar um dos gols do Palmeiras no jogo de ida da decisão continental diante do Athletico-PR.

Deixe uma resposta