“Para lavar a alma”: Marcos Rocha celebra goleada do Palmeiras no Allianz Parque

Marcos Rocha comemora seu gol pelo Palmeiras contra o SPFC, durante partida válida pela vigésima nona rodada, do Brasileirão 2023, no Allianz Parque.
Mauro Horita

Substituindo Mayke no segundo tempo, Marcos Rocha marcou um dos gols da vitória por 5 a 0 sobre o SPFC

O Palmeiras viveu uma noite inspiradíssima no Allianz Parque e goleou o SPFC por 5 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe chegou aos 50 pontos e se manteve no G4.

O quarto gol palmeirense foi anotado por Marcos Rocha, que entrou no segundo tempo no lugar de Mayke. O camisa 2 parabenizou os companheiros pela grande vitória e comemorou a eficácia do time.

“Parabenizar a equipe pela vitória, foi um jogo convincente. Tivemos quatro derrotas consecutivas e sentimos bastante, mas agora é jogo a jogo, trabalhar firme. Estamos readquirindo a confiança, a pressão, a tomada de bola no campo do adversário. Agradeço ao torcedor pela festa, a gente espera que isso se mantenha até o final”, disse.

“O Abel cobrou bastante pra gente fazer os gols, não deixamos criar, mas estávamos pecando na finalização. Fez falta em alguns jogos. Mas hoje é de alma lavada. Do começo ao fim levamos o jogo com muita seriedade e isso facilitou para que saíssemos com a vitória”, complementou.

Esquema com 3 zagueiros facilita para Marcos Rocha

Desde a partida contra o Coritiba, Abel Ferreira mudou o esquema do Palmeiras para três zagueiros de origem. Marcos Rocha aprova essa formação, já que significa mais liberdade para ele atacar.

“Marquei meu segundo gol no ano. Não era muito de chegar ao ataque pelas funções que fazia quando era titular, era mais defensivo. Mas o esquema de três zagueiros não tem lateral que não goste, porque atacamos mais, chegamos ao fundo. Fui feliz no lance, esperei a bola passar e acertei a finalização”, concluiu.

O Palmeiras volta a campo no sábado para enfrentar o Bahia, novamente no Allianz Parque. Apesar do gol, Rocha deve ser opção no banco de reservas.

Deixe uma resposta