Palmeiras faz atividades técnicas visando confronto diante do Independiente Petrolero

Marcos Rocha e Joaquín Piquerez realizam atividades durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Recuperado, Piquerez participou normalmente das atividades; Luan seguiu com tratamento

O Palmeiras realizou atividades técnicas na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto contra o Independiente Petrolero (BOL), que acontecerá amanhã à noite no Allianz Parque, pela Libertadores 2022.

No gramado, após o aquecimento, os jogadores de linha fizeram um trabalho de posse de bola; enquanto os goleiros treinaram com os preparados Rogério Godoy e Thales Damasceno. Na sequência, os titulares da partida contra o Ceará realizaram um complemento físico e foram liberados. Os demais participaram de treino técnico em campo reduzido, já com a presença dos arqueiros.

O lateral-esquerdo Piquerez, recuperado de lesão no ombro, trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e está à disposição da comissão técnica após duas partidas. O zagueiro Luan, por sua vez, cumpriu cronograma de tratamento junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Para o jogo de amanhã, além do zagueiro, outro desfalque certo é o volante Jailson, que foi expulso na partida da semana passada entre Deportivo Táchira e Palmeiras, na Venezuela, e cumprirá suspensão automática.

Palmeiras realizará atividades na manhã de terça-feira

Como é de costume em dias que os jogos acontecem no período da noite, o Palmeiras finalizará a preparação para enfrentar a equipe boliviana na manhã desta terça-feira. A comissão técnica comandará uma atividade leve, focada na ativação física e nas estratégias para o jogo.

Atual bicampeão, o Verdão é o líder do Grupo A da Libertadores, com três pontos; seguido de Emelec (1), Independiente Petrolero (1) e Deportivo Táchira (0).