Palmeiras fica no empate em Itaquera e Raphael Veiga analisa desempenho: “Faltou objetividade”

Raphael Veiga em disputa pelo Palmeiras contra o SCCP, durante partida válida pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2023, no Itaquerão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Meia do Palmeiras lamentou o resultado e também falou da dificuldade da partida

O Palmeiras teve a chance de sair com os três pontos de Itaquera, contra o SCCP, mas desperdiçou o gol da vitória nos últimos minutos da partida e ficou no empate em 0 a 0. Após o jogo, Raphael Veiga lamentou o resultado e admitiu o time com o desempenho abaixo do esperado.

“Jogo contra eles é sempre muito pegado. O Endrick entrou muito bem, deu profundidade para nós, ele é muito rápido. Podíamos ter matado o jogo, o Cássio foi muito bem. Mas é isso, jogar aqui é difícil. Não tivemos tantas oportunidades comparado aos outros jogos. Faltou objetividade no último terço para a gente finalizar as jogadas”, disse o camisa 23.

Com o resultado, o Verdão ficou a 10 pontos do Botafogo, líder do Brasileirão. “Sempre jogamos para ganhar, não fizemos um jogo ruim, mas deixamos dois pontos para trás”, completou o meia.

Por conta da data Fifa, o Palmeiras só voltará a campo daqui 12 dias para enfrentar o Goiás, no Allianz Parque. Durante o período, a comissão técnica não poderá contar com Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Piquerez e Richard Ríos, que estarão com suas seleções.

Palmeiras mantém sequência sem ser vazado

O empate em 0 a 0 com o SCCP foi o sétimo jogo consecutivo em que o Palmeiras não foi vazado, número recorde desde que Abel Ferreira e seus auxiliares assumiram o comando do clube. A sequência teve início no empate com o Atlético-MG, pela Libertadores.

Deixe uma resposta