Com destaques da Copinha, Palmeiras realiza treino na Academia de Futebol

O atleta da base, Endrick, de apenas 15 anos, treina junto do elenco profissional do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Quarto reforço do Palmeiras para a temporada, Jailson fez exercícios com bola

O Palmeiras deu prosseguimento às atividades de pré-temporada na manhã deste domingo, na Academia de Futebol. Sem poder contar ainda com sete jogadores que estão com Covid-19 (WevertonBreno LopesGustavo ScarpaPatrick de PaulaRafael NavarroGabriel Menino e Deyverson), a comissão técnica convocou alguns destaques da Copinha para completar as movimentações.

Com quatro gols anotados em 90 minutos jogados no torneio, Endrick, de 15 anos, treinou pela primeira vez entre os profissionais. Assim como ele, foram chamados o zagueiro Naves e o atacante Giovani.

No campo, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram atividades técnicas com foco na intensidade na marcação e na transição. Além disso, foram ensaiadas jogadas de bola parada em escanteios e faltas laterais.

O goleiro Natan e o meia Bruno Menezes, inscritos na Copa São Paulo, também fizeram parte do treinamento – os dois estão integrados aos profissionais desde a semana passada.

Reforço do Palmeiras, Jailson treina com bola

Abel Ferreira e Jailson, durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

O volante Jailson, anunciado pelo Verdão na ultima sexta-feira, fez um trabalho mais avançado no gramado, com corridas fortes, mudanças de direções e também exercícios com bola, sob supervisão dos preparadores físicos do Núcleo de Saúde e Performance.

Ainda neste domingo, na Academia de Futebol, o elenco participará de um jogo-treino contra o Pouso Alegre. O duelo começa às 16h30.