Palmeiras realiza treino técnico e Rony projeta confronto com o Atlético-MG

Endrick, Dudu e Rony durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Duelo entre Palmeiras e Atlético-MG é válido pela oitava rodada do Brasileirão e acontece neste domingo

O Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto diante do Atlético-MG nesta sexta-feira, com a comissão técnica comandando atividades técnicas na Academia de Futebol. O duelo diante dos mineiros acontece domingo no Mineirão, às 18h30.

O elenco realizou inicialmente duas movimentações em campo reduzido com ênfase na marcação e opções de passe, entre outros aspectos do jogo. Os atletas mais desgastados fizeram um complemento físico e deixaram o campo na sequência, enquanto os demais fizeram trabalhos específicos dos setores defensivo e ofensivo em lados opostos do campo.

Para o confronto de domingo, o técnico Abel Ferreira segue com quase todo o elenco à disposição. Os únicos desfalques são os lesionados Atuesta (cirurgia no joelho) e Murilo (cirurgia no ombro) e o atacante Giovani, que está disputando o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira.

O Palmeiras finaliza a preparação para enfrentar o Atlético-MG neste sábado pela manhã e na sequência viaja para Belo Horizonte. No Brasileirão do ano passado, o Verdão venceu o adversário por 1 a 0 como visitante, com gol de Murilo.

Rony comenta sobre confronto entre Palmeiras e Atlético-MG

Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O atacante Rony, que fez as pazes com o gol na vitória sobre o Cerro Porteño, concedeu entrevista após o treino e falou da partida de domingo.

“Será mais um desafio fora de casa para mostrarmos a nossa força em outra competição, que é extremamente difícil. Os caras querem ir para cima da tabela e nós somos os atuais vice-líderes. Vamos manter a nossa pegada, jogar lá é sempre difícil, mas temos um repertório muito bom e esperamos em um grande dia para sairmos de lá com os três pontos”, declarou o camisa 10.

Rony é o vice-artilheiro do Palmeiras na temporada, com sete gols marcados, atrás somente de Raphael Veiga, que tem 11. O jogador ficou 11 partidas sem ir às redes até marcar contra o Cerro Porteño.

Deixe uma resposta