Classificado às oitavas-de-final da Libertadores, Palmeiras fará jogos em sequência do Brasileirão
Após folgarem na quarta-feira, os jogadores Palmeiras se reapresentaram na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e iniciaram a preparação para o confronto diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, na Vila Belmiro.
No gramado, a comissão técnica comandou atividades técnicas, com a presença do zagueiro Luan. O camisa 13 sofreu uma lesão muscular em fevereiro e vive a expectativa de retornar aos gramados. Na terça, o defensor participou de um amistoso do com a equipe Sub-20 contra o SKA Brasil.
Inicialmente, os jogadores realizaram um treinamento focado no passe e na finalização. Na sequência, disputaram um cinco contra cinco em campo reduzido. Parte do elenco que entrou em campo na última terça-feira, pela Libertadores, permaneceram na parte interna do Centro de Excelência para trabalhos regenerativos.
Liberado pela diretoria, o atacante Deyverson visitou o CT palmeirense para se despedir dos jogadores e dos funcionários. Ontem, o jogador foi homenageado pelo clube.
Palmeiras volta a treinar na sexta-feira, pela manhã
O grupo palmeirense realizará o penúltimo treino antes do clássico nesta sexta-feira. A atividade está marcada para começar às 11h, na Academia de Futebol.
Classificado na Libertadores e na Copa do Brasil, o Verdão iniciará uma sequência de jogos apenas do Campeonato Brasileiro. Serão seis partidas seguidas pela competição nacional: Santos (29/04); Atlético-MG (05/06); Botafogo (09/06); Coritiba (12/06); Atlético-GO (15/06); SPFC (20/06). Atualmente, o Palmeiras é o segundo colocado, com 12 pontos, dois atrás do líder.