Palmeiras terá 3 desfalques na linha de zaga contra o Goiás

Abel Ferreira durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Marcos Rocha, Piquerez e Murilo estão suspensos e não estarão presentes em Palmeiras x Goiás

Após a vitória sobre o Ceará por 2 a 1, fora de casa, o Palmeiras voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 7, quando enfrentará o Goiás, no Allianz Parque, em partida válida pela 21ª rodada.

Para o duelo, o técnico Abel Ferreira já sabe que não poderá contar com três titulares: o zagueiro Murilo e os laterais Marcos Rocha e Piquerez. Os defensores levaram o terceiro cartão amarelo no Castelão e cumprirão suspensão automática diante dos goianos.

Rocha foi advertido por Anderson Daronco nos minutos finais do primeiro tempo depois de parar um contra-ataque do adversário; Piquerez, por sua vez, recebeu o cartão por demorar para deixar o campo ao ser substituído e Murilo por uma falta no fim do jogo.

Mayke é o substituto imediato de Marcos Rocha e ficará com a vaga; Vanderlan, novo número “2” da lateral-esquerda, deve ser o titular no lugar de Piquerez, enquanto Luan fará a composição da zaga. O time que entrará em campo contra o Goiás poderá sofrer mais algumas mudanças, já que essa partida ocorrerá três dias antes do segundo confronto diante do Atlético-MG, pela Libertadores.

Palmeiras x Goiás: mais de 35 mil ingressos vendidos

Palmeiras x Ceará: mais de 21 mil ingressos vendido.
Reprodução

A possibilidade de ver em campo o time alternativo do Palmeiras não afastou nem um pouco o anseio da torcida de assistir ao time no Allianz Parque. De acordo com a última atualização divulgada pelo clube, 35.820 ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Goiás.

Com essa parcial, já serão nove partidas seguidas em que o Palmeiras atuará para mais de 30 mil pessoas no estádio – o recorde pertence ao ano de 2018, com 11 jogos em sequência alcançando essa marca. No mês de julho, a média de público do Verdão no Allianz Parque foi de 39.135 presentes.

O Palmeiras lidera o Brasileirão após 20 rodadas disputadas com 42 pontos ganhos, quatro à frente do segundo colocado.