Às vésperas de enfrentar o Inter, Palmeiras treina parte técnica e tática

Abel Ferreira conversa com o elenco durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras finalizou a preparação para o confronto deste sábado

O Palmeiras encerrou a preparação para o confronto diante do Internacional nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Abel Ferreira e seus auxiliares conversaram com o elenco antes do trabalho iniciar e, na sequência, comandaram atividades técnicas e táticas, além de um recreativo.

Na disputa pelo título Brasileiro, o Verdão deve ir a campo contra o Inter com apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou o Flamengo, na última quarta-feira. Gustavo Gómez, suspenso, pode ser substituído por Naves ou Marcos Rocha.

O Palmeiras é o atual terceiro colocado do Brasileirão com 59 pontos, mesma pontuação de Botafogo e Grêmio. O duelo diante do Internacional acontece na Arena Barueri, às 21h. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 14.500 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

“Precisamos ganhar”, diz Piquerez sobre duelo do Palmeiras contra o Inter

Mayke, Luan e Piquerez durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Ao final das atividades, Piquerez concedeu entrevista e falou sobre a partida deste sábado.

“São jogos muito importantes que nos restam. Incrivelmente, faltam cinco rodadas para acabar o campeonato e ainda tem três times com a mesma quantidade de pontos. Qualquer coisa pode acontecer. Mas nós estamos acostumados a esse tipo de jogos, somos os atuais campeões, então temos que brigar e tentar ganhar os cinco jogos que faltam”, disse.

“O Internacional é um time muito bom, muito maduro, tem jogadores experientes e jogadores novos também. É um time competitivo e demonstrou isso na Libertadores. Eles estão precisando de pontos e vão vir aqui em busca da vitória. Precisamos ganhar, é um jogo muito importante para seguirmos em cima. Sabemos a força que a torcida tem. Infelizmente, não jogamos no Allianz Parque, onde nos sentimos melhor, mas contamos com todos na Arena Barueri para torcer e nos apoiar para ganharmos juntos os três pontos”, concluiu o lateral, que entrou para o time ideal da Libertadores de 2023, em eleição feita pela Conmebol.

Deixe uma resposta