Palmeiras x Emelec: mais de 30 ingressos vendidos antecipadamente

Palmeiras x Água Santa: mais de 15 mil ingressos vendidos antecipadamente,
Reprodução

Palmeiras terá seu melhor público em jogo da Libertadores depois de quase 3 anos

Líder do Grupo A e com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Emelec-EQU, no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada da Fase de Grupos.

Foram vendidos 30.700 ingressos de forma antecipada para esta partida, conforme a última parcial divulgada pelo clube. A comercialização teve início na semana passada para os sócios Avanti e, desde o último dia 14, para o público em geral, através do site Ingressos Palmeiras – apenas os bilhetes para o setor Gol Norte estão indisponíveis.

Palmeiras x Emelec: mais de 30 ingressos vendidos antecipadamente.

Palmeiras volta a atuar para mais de 30 mil pessoas na Libertadores

O Palmeiras voltará a atuar para mais de 30 mil palmeirenses num jogo de Libertadores, depois de quase três anos. A última vez que isso ocorreu foi em agosto de 2019, no jogo de volta das quartas-de-final contra o Grêmio, no Pacaembu, quando 34.541 torcedores compareceram ao Pacaembu.

Vale destacar que, após essa partida, o Verdão mandou apenas duas vezes na competição com presença de público, já que após março de 2020 as restrições devido à pandemia da Covid-19 foram aplicadas.

Os dois duelos foram contra o Guaraní-PAR, em 2020, para um público de 28.267 pessoas; e diante do Independiente Petrolero, na edição atual, quando 26.409 palmeirenses compareceram à partida.