Pré-jogo Palmeiras x Santos – Campeonato Paulista 2024

Pré-jogo Palmeiras x Santos

Pré-jogo Palmeiras x Santos – Campeonato Paulista 2024

Estádio: Allianz Parque
Data e Horário: 07/04/2024 18h

Transmissão

RecordTV

Record

Max

Youtube (CazéTV)

Paulistão Play

Paulistão Play

A transmissão no Verdazzo acontece aqui. Salve o link ou ative a notificação, coloque a TV no mudo, sincronize a imagem com o nosso cronômetro e deixe o áudio com a gente!

Na noite deste domingo, a Sociedade Esportiva Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque, na finalíssima do Campeonato Paulista.

Precisando de uma vitória por dois gols para levantar o troféu e se sagrar tricampeão, o Verdão ainda pode conquistar o 26° título paulista nos pênaltis, caso vença por um gol de diferença. O Santos joga pelo empate.

Escalação do Palmeiras

Palmeiras

DESFALQUES
Lesionados:
Bruno Rodrigues e Dudu

Abel Ferreira poupou os principais jogadores do elenco da viagem à Argentina e o time virá bem descansado para a disputa. Nada indica que o treinador mudará a escalação inicial; caso mexa na estrutura será uma grande surpresa.

Assim, o time que deve sair jogando neste domingo é Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Mayke e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

Escalação do Santos

Santos

No Santos, o técnico Fábio Carille ainda não sabe se vai poder contar com Júlio Furch, que sentiu problema muscular na partida de ida e deixou o campo. Se não puder jogar, Morelos será o substituto. Outra dúvida é na lateral direita, com Aderlan, mais experiente, pedindo passagem no lugar do jovem Chermont.

Assim, a provável escalação de Carille para a final é João Paulo; Chermont (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Júlio Furch (Morelos) e Guilherme.

Números

  • Um dos clássicos mais antigos do estado, Palmeiras e Santos já se enfrentaram 351 vezes, com 151 vitórias do Palmeiras, 92 empates e 108 vitórias do Santos;
  • Em confrontos válidos pelo Campeonato Paulista, foram 95 vitórias do Palmeiras, 45 empates e 55 vitórias do Santos;
  • Quando o Palmeiras foi mandante, venceu 88 vezes e permitiu 49 empates e apenas 42 vitórias ao Santos;
  • No Allianz Parque, os dois times já se enfrentaram 14 vezes, com 10 vitórias do Palmeiras (todas por um gol de diferença), 3 empates e apenas uma vitória santista;
  • Faça os cruzamentos de dados históricos como quiser usando nosso Almanaque. Clique aqui!

Odds

Vitória do Palmeiras está, disparado, na preferência do mercado – mas não há distinção por diferença de gols. Os principais sites de aposta pagarão, em média, para cada real aplicado:

No calendário

O Palmeiras já disputou 18 jogos no dia 7 de abril e venceu 15 vezes; 8 delas por mais de 1 gol de diferença. Veja a lista completa clicando neste link.

Lei do Ex

Willian Bigode
2017 a 2021

Marcelinho

Marcelinho
2020 a 2021

Arbitragem

Raphael Claus

Árbitro Principal:
Raphael Claus

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

VAR:
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Previsão do tempo

Temperatura: 22°C
Chuva: Não há previsão de chuva
Vento: SE – 2km/h
Umidade: 52%

Parpite

O histórico de sempre vencer por apenas um gol de diferença no Allianz Parque não assusta, já que em nenhuma vez o Palmeiras PRECISAVA vencer por dois gols. O Palmeiras tem pelo menos 60 minutos para marcar o primeiro gol do jogo – se isso acontecer, a tendência é o segundo gol acontecer naturalmente.

Nossa recomposição defensiva, que esteve deficiente nos últimos três jogos, precisa estar impecável. O Santos vem para o jogo de contra-ataque e Fábio Carille é um especialista nesse tipo de jogo. Toda a atenção é necessária.

Um roteiro bastante plausível é o Verdão fazer o primeiro e o segundo, aproveitar que o Santos abandonará a defesa e fazer o terceiro, para sofre o gol de honra dos visitantes já perto do fim do jogo. Os 3 a 1, com gols de Raphael Veiga, Zé Rafael e Endrick serão assistidos por 41.678 pagantes no pulsante Allianz Parque. Assista no mudo e deixe o som por nossa conta. VAMOS PALMEIRAS!

Deixe uma resposta