Fabinho comemora oportunidade de atuar contra o Atlético-MG: “Essa Libertadores é um sonho para mim”

Fabinho em disputa pelo Palmeiras contra o Atlético-MG, durante segunda partida válida pelas oitavas de final, volta da Libertadores 2023, no Allianz Parque.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Fabinho passou um mês sem ser utilizado pela comissão técnica

A classificação do Palmeiras para as quartas de final da Libertadores sobre o Atlético-MG foi especial em dobro para Fabinho. O camisa 35, que entrou nos minutos finais do jogo no lugar de Raphael Veiga, voltou a ser utilizado por Abel Ferreira depois de um mês.

A última vez que o volante havia sido aproveitado foi no empate em 1 a 1 com o Flamengo – na ocasião, ele também foi a campo no final do duelo.

“Foi uma felicidade imensa. Venho trabalhando e me dedicando e sei que as oportunidades vão aparecer. A gente confia na comissão porque eles sabem a hora certa. Fiquei muito feliz por ter entrado no jogo contra o Atlético-MG, uma decisão”, disse o jogador, após o treino deste domingo.

“Essa Libertadores é um sonho para mim e ter a oportunidade de ter entrado em um jogo tão importante e difícil foi motivo de muita alegria. Depois do apito final, com a classificação, foi uma emoção sem palavras. Foi um dia que eu sempre vou levar comigo para o resto da vida”, complementou.

Fabinho renovou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2027 no início do mês. A Cria da Academia soma 39 jogos pelo time profissional – em 2023, foi a campo 22 vezes.

Fabinho comenta confronto com o Cruzeiro

Depois do objetivo conquistado na Libertadores, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão. Na noite desta segunda-feira, o Verdão enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, podendo se isolar na vice-liderança.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil e estamos muito confiantes e preparados. A gente espera fazer mais um bom jogo e vamos nos entregar ao máximo para sair com a vitória”, concluiu Fabinho.

Deixe uma resposta