Fabinho e Naves renovam contrato com o Palmeiras

Fabinho comemora seu col marcado durante partida entre Palmeiras e São José-SP, válida pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, na Acadebia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.
Fabio Menotti

Destaques na Copinha, Fabinho e Naves integram o elenco Sub-20 e vêm recebendo oportunidades no time principal

O Palmeiras renovou o contrato de dois importantes jogadores do time Sub-20: Fabinho e Naves. Os novos vínculos foram estendidos até o final de 2026 e de 2025, respectivamente.

“Muito feliz e motivado para seguir trabalhando e fazendo história nesse clube, que cheguei aos 13 anos e me sinto em casa”, escreveu Fabinho em suas redes sociais.

Os dois vêm se destacando na base palmeirense desde o ano passado, quando o Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista Sub-20 pela quinta vez seguida. Em 2022, estiveram presentes na campanha vitoriosa do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fabinho e Naves buscam espaço no profissional

Fabinho durante partida entre Palmeiras e São José-SP, válida pela primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, na Acadebia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.
Fabio Menotti

A dupla vem sendo relacionada para jogos do time principal do Verdão em 2022, mas apenas Fabinho teve a oportunidade de entrar em campo – contra o Emelec, pela Libertadores. No dia a dia, eles têm treinado com frequência entre os profissionais.

Fabinho estreou pelo time de cima do Palmeiras no Paulistão de 2021, num Derby disputado em Itaquera. Até o momento, o meio-campista acumula 12 jogos.

Já Naves recebeu suas primeiras oportunidades no final do ano passado, quando os profissionais saíram de férias após a conquista da Libertadores. Volante de origem, o versátil atleta vem jogando como zagueiro e disputou duas partidas pela equipe principal do Verdão.