Palmeiras defende Abel e repudia ataques de jornalistas ao treinador

Abel Ferreira em jogo pelo Palmeiras contra o Flamengo, em partida válida pela final da Supercopa do Brasil 2023, no Mané Garrincha.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Por meio de nota oficial, o Palmeiras afirmou ainda que tomará as medidas judiciais cabíveis

Na noite de segunda-feira, o Palmeiras divulgou uma nota oficial de repúdio contra os ataques sofridos pelo técnico Abel Ferreira por jornalistas, após a vitória do Verdão sobre o Flamengo, por 4 a 3, na Supercopa do Brasil.

Por conta da expulsão no confronto, o comandante teve seu comportamento associado à violência doméstica contra mulheres e chegou a ser comparado com o ex-goleiro do Flamengo Bruno, condenado por homicídio triplamente qualificado.

Não é a primeira vez que este tipo de ataque a Abel acontece e que o Palmeiras se pronuncia. Desta vez, o clube afirmou que é “inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência” e ainda que medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Confira na íntegra a nota do Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito.

É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis.

Deixe uma resposta