Palmeiras segue se preparando para enfrentar o Água Santa, na final do Paulista
Nesta quinta-feira, o Palmeiras realizou mais uma sessão de treino preparatório para o confronto decisivo diante do Água Santa. O técnico Abel Ferreira reuniu o elenco no gramado antes do treino começar e depois comandou atividades técnicas.
A comissão técnica separou o grupo em três times de oito jogadores. Duas equipes se enfrentavam enquanto a outra esperava pelo time vencedor. Nesse treinamento, Abel e seus auxiliares cobraram diversos aspectos do jogo. Para finalizar o dia, alguns atletas aprimoraram os lançamentos, cruzamentos e finalizações.
Os dois jogos da final do Paulista ainda não têm data definida. De acordo com a FPF, o conselho técnico e os clubes deverão realizar uma reunião na próxima terça-feira, um dia após os sorteios da Copa do Brasil e da Libertadores.
Até lá, o Verdão seguirá treinando sem cinco jogadores que estão servindo suas seleções e outros dois que estão lesionados, Bruno Tabata e Atuesta. Para completar o treinamento, alguns atletas do elenco Sub-20 foram chamados.
Ao final das atividades, o zagueiro Naves conversou com a TV Palmeiras/FAM e falou sobre os primeiros meses de profissional. “É um privilégio estar aqui. No ano passado, tive dois jogos importantes (Juventude e Santos), que agregaram muito na minha vida e na minha carreira. Foram momentos especiais. Para esta temporada, espero o melhor possível, que seja uma das melhores temporadas da minha vida até aqui. Estou trabalhando e vou trabalhar ainda mais para que isso se concretize”, disse.
O elenco volta a treinar na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e depois terão o sábado e o domingo de folga. A reapresentação acontecerá na segunda-feira da semana que vem.