Palmeiras se reapresenta após folga e Luan comemora renovação: “É um reconhecimento do trabalho”

Luan durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Luan teve seu vínculo estendido com o Palmeiras até o final de 2025

Após dois dias de folga, os jogadores do Palmeiras voltaram aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. A equipe iniciou a preparação para o confronto deste sábado contra o Botafogo-SP, válido pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

O dia começou com os atletas realizando ativação muscular na parte interna e também no gramado. Na sequência, a comissão técnica separou o grupo em três times de nove componentes. Enquanto de um lado duas equipes se enfrentavam em dimensões reduzidas, do outro uma equipe ensaiava construção de jogadas entre linhas com ajuda de estacas.

classificado para as quartas de final, o Palmeiras é o líder do grupo B, com 25 pontos, e também está na ponta da tabela geral. A equipe garante a melhor colocação da primeira fase com apenas um empate contra o Botafogo-SP.

O próximo treino está agendado para a manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Luan reconhecido pelo Palmeiras

Luan durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol, em São Paulo-SP.
Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

De contrato renovado com o Verdão, até o final de 2025, Luan concedeu entrevista após o treino e comemorou a extensão do vínculo.

“Muito feliz e grato. Recebi o comunicado do clube de que eles acionariam a cláusula que existe no meu contrato de renovação e fiquei extremamente feliz. É um reconhecimento do trabalho que venho fazendo. Espero que a gente possa ganhar muitos jogos e campeonatos juntos e continuar a fazer história no clube”, disse.

Desde 2017 no Palmeiras, o defensor soma 253 partidas e oito gols. Além de estar no top 10 dos maiores campeões da História do clube com dez conquistas, é o zagueiro com mais vitórias pelo Verdão em Campeonato Brasileiro (85, seguido por Gustavo Gómez, com 79) e o segundo jogador com mais edições de Libertadores disputadas (sete, só atrás de Dudu, com oito).

Deixe uma resposta