Raphael Veiga tem lesão constatada; elenco do Palmeiras se reapresenta com Atuesta

Wesley, Gabriel Veron e Breno Lopes durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Substituído no último jogo do Palmeiras, Raphael Veiga deu início ao tratamento

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, após empate em 0 a 0 com o Atlético-MG. O elenco iniciou a preparação para o confronto diante do Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia ficou por conta da presença de Atuesta, que retornou ao Verdão após um período com a seleção colombiana. O camisa 20, assim como os jogadores que foram titulares no último jogo, permaneceu na parte interna do Centro de Excelência para trabalhos regenerativos. Ele volta a treinar normalmente amanhã e está à disposição da comissão técnica para o próximo jogo.

Os restantes dos jogadores foram a campo para atividades técnicas em campo reduzido. O treino desta quarta-feira está previsto para iniciar às 11h, novamente na Academia de Futebol.

Raphael Veiga será desfalque do Palmeiras

Raphael Veiga do Palmeiras em disputa com Rubens do Atlético-MG, durante partida válida pela nona rodada do Brasileirão 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Substituído no começo da partida contra o Atlético-MG após sentir um desconforto muscular, o meia Raphael Veiga teve constatada uma lesão na coxa direita após realização de exames. O camisa 23 já iniciou o tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance. Como de costume, o clube não divulgou a gravidade da lesão e o tempo previsto para a recuperação do atleta.

Zé Rafael, que também saiu do último confronto alegando dores, não teve diagnosticada nenhuma contusão e está liberado para enfrentar o Botafogo. Já Weverton e Danilo, que estavam com a seleção Brasileira, devem desembarcar no Brasil amanhã.

Deixe uma resposta