Raphael ‘Decisivo’ Veiga: meia acumula participações em gols na reta final de Brasileirão

Raphael Veiga comemora seu gol pelo Palmeiras contra o Fortaleza, durante partida válida pela trigésima quinta rodada do Brasileirão 2023, no Castelão.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

São dois gols e quatro assistências para Raphael Veiga nos últimos oito jogos

Atleta de Seleção Brasileira e titular indiscutível no Palmeiras, Raphael Veiga é conhecido por ser decisivo em momentos importantes. E na atual edição do Brasileirão, não tem sido diferente. Na arrancada que levou o Verdão à liderança do campeonato, o meia participou em quase todos os jogos com gols ou assistências.

O camisa 23 deu o passe para os companheiros acertarem o gol nas partidas contra Coritiba, Botafogo, Athletico-PR e Internacional. Já os tentos foram anotados contra o Bahia e, no último domingo, diante do Fortaleza. As únicas partidas que Veiga passou em branco foram na goleada sobre o SPFC e no revés para o Flamengo.

Na temporada, os números de Veiga são expressivos e ele vive seu melhor momento em participações diretas. São 18 gols e 18 assistências (36 no total em 57 jogos) – é o líder do elenco nos dois principais critérios. Além disso, o meia é o principal assistente do Verdão no Brasileirão e o maior goleador, empatado com Endrick.

Reveja as participações diretas de Raphael Veiga nos últimos jogos:

Um comentário em “Raphael ‘Decisivo’ Veiga: meia acumula participações em gols na reta final de Brasileirão

  1. Qd o Fortaleza fez o 2 a 1, Veiga se agigantou, correu muito. Ao lado dele, Zé Rafael, um monstro. Rios, talvez não esteja na sua real posição, não tem contribuído de acordo com seu futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *