Sexta-feira do Palmeiras é marcada por treino tático e conversa com Rony após atividade

Elenco do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Após revés na estreia, Palmeiras enfrentará o Goiás na tarde deste sábado, em Goiânia

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Goiás. Na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, a comissão técnica comandou o último treinamento antes da partida deste sábado, que acontecerá no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado, Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um treino tático, com as dimensões do campo reduzidas. O grupo foi dividido em dois times e o treinador fez algumas correções no posicionamento e exigiu intensidade dos jogadores.

Recuperado de um problema na coxa esquerda, Gustavo Scarpa trabalhou sem restrições e está à disposição da comissão técnica para a partida. Já o zagueiro Luan, único desfalque da equipe, realizou exercícios na parte interna do Centro de Excelência e também em campo, com bola.

Rony projeta um duelo difícil do Palmeiras contra o Goiás

O atacante Rony, que na última terça-feira se tornou o maior artilheiro do clube em Libertadores (ao lado de Alex), concedeu entrevista após o treino desta sexta e projetou um duelo difícil diante do Goiás.

Gustavo Gómez e Rony durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

“O primeiro jogo do Brasileiro não foi como esperávamos e agora, contra o Goiás, será mais uma partida difícil. Nosso único objetivo lá é a vitória. É só impormos nosso ritmo de jogo”, disse o camisa 10.

“Estamos tendo uma sequência pesada de jogos. O descanso é fundamental. Sofremos contra o Ceará por conta do cansaço também, tivemos uma longa viagem naquela semana do jogo. Para amanhã estamos todos focados, fizemos um grande jogo na terça-feira e com certeza estamos confiantes em sair com um bom resultado de Goiânia”, concluiu.

A delegação palmeirense embarcou na tarde de hoje para Goiânia. O duelo diante do Goiás acontecerá às 16h30.

Deixe uma resposta