Visando Atlético-GO, Palmeiras se reapresenta com novidades sobre Jorge e Marcos Rocha

Atletas durante treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol.
Cesar Greco

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta a equipe goiana quinta-feira no Allianz Parque, às 18h

Após um dia de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol, e trabalharam pela primeira vez pensando no confronto diante do Atlético-GO, quinta-feira, no Allianz Parque, às 18h.

Depois de exercícios na parte interna do Centro de Excelência, os atletas que iniciaram a última partida no banco de reservas, mais o zagueiro Gustavo Gómez, que retornou ao Verdão após disputar amistosos pela seleção paraguaia, foram a campo para treinos técnicos focados na troca de passes e na posse de bola. Outra novidade do dia foi a presença de Gabriel Menino, recuperado de uma virose.

Em processo de transição física, Mayke participou normalmente das movimentações, enquanto Raphael Veiga e Jailson seguem se recuperando de lesões – o camisa 23 apareceu no gramado para trabalhos à parte sob orientações dos profissionais do clube.

Marcos Rocha e Jorge serão avaliados diariamente pelo Palmeiras

Substituído ainda no primeiro tempo no duelo diante do Coritiba, o lateral-direito Marcos Rocha foi reavaliado nesta terça pelo Departamento Médico do Palmeiras e teve constatada apenas uma mialgia (desgaste muscular) na coxa direita. Jorge, por sua vez, sofreu um trauma no joelho direito; os exames de imagem não apontaram lesão.

Os dois serão avaliados diariamente pelo Núcleo de Saúde e Performance e suas presenças contra o Atlético-GO ainda são incertas.

O Palmeiras encerra a preparação para o duelo diante do Atlético-GO na quarta-feira, na Academia de Futebol. A equipe está invicta há 17 jogos na temporada e é líder do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.