Suspenso, Abel Ferreira não comandará o Palmeiras na estreia da Libertadores 2022

Abel Ferreira em jogo do Palmeiras contra o Athletico-PR, durante segunda partida válida pelas finais da Recopa Sul-Americana 2022, no Allianz Parque.
Cesar Greco

Abel Ferreira cumprirá suspensão automática por ter sido expulso no segundo jogo da Recopa Sul-Americana

Campeão Paulista no último domingo, ao bater o SPFC por 4 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras já tem outro compromisso importante nesta quarta-feira, a estreia na Libertadores de 2022. O duelo será diante do Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela.

Por conta da maratona de jogos, o Verdão enfrentará os venezuelanos com algumas mudanças na equipe. Piquerez e Rony estão machucados, enquanto Marcos Rocha e Danilo, poupados, sequer viajaram com a delegação.

Além da alteração em campo, o Palmeiras terá uma mudança também no banco de reservas: expulso contra o Athletico-PR, no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, o técnico Abel Ferreira está suspenso para a partida e desfalcará o Verdão.

O comandante foi ejetado do confronto diante dos paranaenses nos minutos finais, após chutar uma garrafinha na comemoração do segundo gol palmeirense. Na ocasião, a ação de Abel causou revolta no banco de reservas adversário.

João Martins deve substituir Abel Ferreira

O calmo João Martins deve ser o substituto de Abel contra o Deportivo Táchira. Com o auxiliar técnico à frente do banco de reserva palmeirense, o clube nunca foi derrotado: foram 11 partidas, com seis vitórias e cinco empates, com 22 gols marcados e dez sofridos.

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras está no Grupo A, ao lado de Deportivo Táchira (VEN), Emelec (EQU) e Independiente Petrolero (BOL).

Um comentário em “Suspenso, Abel Ferreira não comandará o Palmeiras na estreia da Libertadores 2022

Deixe uma resposta