Destaques do Palmeiras, Dudu e Gabriel Veron celebram vitória sobre o SCCP

Dudu comemora seu gol pelo Palmeiras contra o SCCP, durante partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2022, na Arena Barueri.
Cesar Greco

Dudu elogia a intensidade do Palmeiras no jogo, enquanto Gabriel Veron fala em “vitória especial”

O Palmeiras venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Com ótimo desempenho coletivo, a equipe não tomou conhecimento do SCCP e ganhou do rival por 3 a 0Gustavo Gómez, Rony e Dudu fizeram os gols palmeirenses.

Ao final da partida, ainda no gramado da Arena Barueri, Dudu concedeu entrevista e festejou o triunfo no Derby. O camisa 7 elogiou, principalmente, a intensidade do Verdão.

“A gente precisava ganhar para recuperar os pontos perdidos na primeira rodada. Fizemos um grande jogo contra o Flamengo, faltou detalhe para ganhar. Tivemos uma intensidade muito boa. A equipe está de parabéns pelo resultado”, destacou o atacante.

Dudu chegou ao seu terceiro gol contra o SCCP atuando pelo Palmeiras. O último tento do jogador num Derby havia sido em 2016 (vitória palmeirense por 1 a 0, no Pacaembu).

Gabriel Veron fala em “vitória especial”

Gabriel Veron do Palmeiras em jogo contra o SCCP, durante partida válida pela terceira rodada do Brasileirão 2022, na Arena Barueri.
Cesar Greco

Titular no lugar de Gustavo Scarpa, Gabriel Veron falou sobre o triunfo na zona mista da Arena Barueri. Questionado se o Palmeiras teria diminuído o ritmo na etapa final, o camisa 27 negou e admitiu que a vitória sobre o maior rival é mais especial.

“Não tiramos o pé. A gente sempre tenta dar o melhor do começo ao final. A gente sabe que o SCCP é um adversário forte, é um adversário que quando joga contra o Palmeiras quer ganhar, assim como nós. Ficamos muito felizes por ter conquistado os três pontos, a gente não vinha de uma sequência boa no Brasileiro“, disse Veron.

“A gente trabalha da mesma forma, seja para jogar um clássico ou contra times menores, e a gente trabalha da mesma forma sempre, para sempre estar pontuando e buscando os três pontos. [A preparação não muda] só porque é um clássico, mas é lógico que ganhar do SCCP é sempre uma vitória especial”, finalizou.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Emelec, fora de casa, pela Libertadores. No sábado, a equipe recebe a Juazeirense, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.