Com Mayke em campo, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Mayke durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Lateral se recuperou de lesão no tornozelo e iniciou o processo de transição física; Palmeiras enfrenta o Vasco no domingo, pelo Brasileirão

Após vencer o Cerro Porteño por 2 a 1 pela Libertadores, o Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira na Academia de Futebol e realizou o primeiro treino pensando no confronto diante do Vasco, que acontece no domingo, às 16h, no Maracanã.

O lateral-direito Mayke foi a novidade do dia. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o camisa 12 participou de parte do treinamento ao lado dos companheiros e iniciou o processo de transição física. Por outro lado, Raphael Veiga, Bruno Tabata, Rony e Atuesta deram sequência aos seus tratamentos.

Em campo, os jogadores realizaram trabalhos técnicos de troca de passes, enfrentamentos de ataque contra defesa e finalizações. Os titulares da partida contra o Cerro fizeram exercícios regenerativos na parte interna do Centro de Excelência.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado na Academia de Futebol e encerra a preparação para encarar a equipe carioca. No período da tarde, o grupo viajará ao Rio de Janeiro.

Jhon Jhon fala sobre vitória do Palmeiras

Jhonatan em disputa pelo Palmeiras contra o Cerro Porteño, durante partida válida pela fase de grupos da  Libertadores 2023, no Morumbi.
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Ao final do treinamento, o meia Jhon Jhon, principal novidade na escalação titular do Verdão no triunfo contra o Cerro Porteño, comentou sobre o duelo passado, a experiência de atuar na Libertadores e projetou a partida frente ao Vasco.

“Tive mais uma oportunidade de começar jogando, uma partida difícil contra o Cerro Porteño. Fizemos um primeiro tempo não muito bom, mas conseguimos corrigir no intervalo e no segundo tempo, com muita garra, arrancar os três pontos. Libertadores é uma experiência incrível. Sonhei com isso desde pequeno, me tornar um jogador desse nível, disputar uma Libertadores, almejar ainda mais”, disse o camisa 40.

“Sabemos que a equipe do Vasco é qualificada, mas vamos mostrar nosso futebol. Vamos trabalhar nesse pouco tempo que temos até o jogo no Rio de Janeiro para buscarmos o nosso resultado contra o Vasco”, completou.

Deixe uma resposta