Rafael Navarro pede “atenção especial” contra Juazeirense e projeta duelo

Rafael Navarro durante desembarque do Palmeiras, em hotel de concentração da equipe, em Londrina.
Cesar Greco

Artilheiro da Libertadores, Rafael Navarro quer brilhar também no Brasileirão e na Copa do Brasil

O Palmeiras entra em campo na noite desta quarta-feira para enfrentar a Juazeirense, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer a ida por 2 a 1, na Arena Barueri, o Verdão joga pelo empate para se classificar às oitavas-de-final.

Para o Palmeiras não ser novamente surpreendido na competição, como aconteceu na edição passada quando o clube caiu para o CRB, Rafael Navarro quer a equipe concentrada e com “atenção especial” ao adversário.

“Será mais um jogo importante para a gente, toda a equipe está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que a gente trabalhou durante a semana e voltar com a classificação. Temos que ter uma atenção especial com a Juazeirense para não dar bobeira. Então, vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo”, disse Navarro à TV Palmeiras/FAM.

Apesar do mando do jogo ser da Juazeirense, a partida acontecerá em Londrina-PR, no Estádio do Café. As arquibancadas do local devem ficar tomadas por palmeirenses.

“A nossa torcida é sempre um diferencial, a energia que eles passam para a gente é muito positiva. Será muito importante a presença deles em Londrina”, completou o camisa 29 do Verdão.

Rafael Navarro quer balançar as redes nos torneios nacionais

Artilheiro da Copa Libertadores com sete gols marcados, Rafael Navarro quer aproveitar o bom momento na temporada para também deixar sua marca nos campeonatos nacionais, como o Brasileirão e a Copa do Brasil. O jogador não vem sendo titular, mas entra com frequência nas partidas.

“É uma alegria imensa ser o artilheiro da Libertadores no momento, não tenho nem palavras para explicar o que estou vivendo. Mas agora quero transferir esses gols para o Brasileirão e para a Copa do Brasil, para ajudar a equipe”, finalizou.

Na temporada, Rafael Navarro é o terceiro na lista dos artilheiros, atrás de Rony, que marcou oito gols, e Raphael Veiga, que fez 14.