5 jogadores do Palmeiras entram na seleção da Libertadores

O elenco do Palmeiras, em foto oficial no jogo contra o Flamengo, durante partida final da Copa Libertadores 2021, no Estádio Centenário.
Cesar Greco

Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Dudu e Rony são os representantes do Palmeiras

A Conmebol divulgou em suas redes sociais na noite de quinta-feira a seleção dos 11 melhores da Libertadores de 2021, conquistada pelo Palmeiras no último sábado sobre o Flamengo por 2 a 1, na prorrogação.

Tricampeão, o Verdão dominou a lista com cinco jogadores. Foram eles: Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Dudu e Rony. Confira:

De todos os palmeirenses presentes, apenas Raphael Veiga foi eleito pela primeira vez. Gómez, Weverton e Rony estiveram na seleção da temporada passada e Dudu foi escolhido para os onze melhores da Libertadores de 2018 – o atacante, na ocasião, foi o único representante brasileiro.

Veja também as jogadas do Palmeiras na Libertadores selecionadas pela Conmebol

Além da divulgação da seleção do campeonato, a Conmebol soltou também em seu Instagram as melhores jogadas do Palmeiras na Libertadores. A combinação de lances conta com dribles e passes de efeito de Danilo, Dudu (duas vezes), Raphael Veiga (duas vezes) e Rony.

Em 2022, o Palmeiras disputará a Libertadores pela 22ª vez e será a sétima de forma consecutiva, número recorde na História do clube.